sábado, 20 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Amanda Seyfried





















Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz norte-americana Amanda Seyfried que vem surpreende a todos com o seu talento em fazer papéis diferenciados e até mesmo polêmicos. Suas unhas não ficam atrás, são sempre saudáveis e pintadas com cores da moda.

Biografia Rápida: Amanda Michelle Seyfried, ou simplesmente Amanda Seyfried, nasceu em Allentown, Pensilvânia, em 03/12/1985. É uma atriz norte-americana. Amanda começou trabalhando como modelo da agência Ford Models. Começou sua carreira como atriz em óperas, em 2000. Em 2004, participou do filme Mean Girls (Meninas Malvadas), que foi o seu primeiro filme de muito sucesso. Amanda, que ficou com o papel de Lilly no seriado Veronica Mars, tentou o papel-título, mas acabou perdendo-o para Kristen Bell. Em 2005 atuou no filme Nine Lives e no mesmo ano participou no American Gun (Pesadelo Americano). Em 2006 ela entrou no elenco da série Big Love e está nela até hoje. Sua carreira não parou por ai, no ano de 2007 fez o drama Alpha Dog. Mas o sucesso veio no filme musical Mamma Mia!, onde ela mostrou o seu talento como atriz e cantora no papel da protagonista Sophie. Nesse filme, ela atuou ao lado de Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters e Dominic Cooper. Apesar do grande dom recebido, Amanda vê a música apenas como um hobby e não pretende seguir uma carreira nessa indústria. Atualmente, Amanda gravou o filme Boogie Woogie, ao lado de, novamente, Stellan Skarsgård, com quem atuou em Mamma Mia! e Jennifer's Body, onde ela interpreta Needy Lesnicky, a melhor amiga da protagonista Jennifer, protagonizada por Megan Fox. Além disso, ela está no elenco do filme Dear John, baseado no best-seller americano do escritor Nicholas Sparks. Amanda também atuou ao lado de Liam Neeson no filme Chloe, em que protagonizou cenas fortes de sexo e lesbianismo com sua colega de elenco Julianne Moore. Amanda também está no filme Letters to Juliet, ao lado de Gael García Bernal e Vanessa Redgrave. Desde 2008 namorava o ator Dominic Cooper, com quem fez par romântico em Mamma Mia!, o casal anunciou a ruptura em 2010, mas continuam bons amigos. Recentemente manteve um relacionamento com o ator Ryan Phillippe. Fontes afirmam que o casal teria firmado o término do namoro em Fevereiro de 2011. Ainda em 2011, atuou no filme que virou livro: Red Riding Hood, (A Garota da Capa Vermelha).

Nas unhas Amanda costuma usar: esmalte branco (como no Showest Awards Ceremony 2010), esmalte rosa chiclete, esmalte cinza (como na capa da revista Marie Claire UK abril de 2011), base incolor (como na capa da revista Elle USA abril de 2011, ou como na prêmier dp filme Red Riding Hood), esmalte bege claro, esmalte nude color, esmalte particulière da Chanel (como no Oscar 2010, ou como na Vanity Fair Oscar Party), esmalte preto (como na Teen Vogue agosto de 20110, esmalte rosa claro, esmalte rosa escuro (como na capa da revista Elle), esmalte vinho we’ll always have Paris da OPI (como na prêmier do Golden Globe 2009), esmalte renda (como no filme Letters to Juliet), esmalte vermelho (como cena do filme Chloe, ao lado da atriz Julianne Moore), esmalte metálico da Tifanny Imposter e esmalte liás (como na capa da revista Marie Claire UK).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários: