sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Ana Hickmann















Fonte: unhabonita.com.br

















Olá meninas! No especial de hoje venho trazer a apresentadora de televisão e modelo internacional Ana Hickmann, que além de bonita e talentosa, tem unhas sempre bem apresentáveis e com cores da moda.
Biografia Rápida: Ana Lúcia Hickmann Corrêa, ou simplesmente, Ana Hickmann, nasceu em Santa Cruz do Sul, em 01/03/1981. É modelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira. Corrêa é seu sobrenome de casada. Em 14 de fevereiro de 1998, perto de completar apenas dezessete anos, casou-se oficialmente com a autorização e assinatura dos pais, por ser menor de idade, com o empresário Alexandre Corrêa que é também seu agente. Marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial. Hoje conta com onze licenciados, divididos em várias categorias. Em julho de 2001, Hickmann foi eleita pela revista GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo. Foi eleita em 2004 como a 47° na lista de "100 mulheres mais sensuais" da revista Maxmen e na 85º posição, em 2005. Atualmente Hickmann faz parte do casting da agência "Ten Model". Fez campanhas publicitárias para diversas marcas e foi considerada pela revista Vogue brasileira como uma das dez mulheres mais bonitas do Brasil de todos os tempos. Em 2005 movimentou 70 milhões de reais, número que cresce 50% ao ano. Atualmente movimenta cerca de 150 milhões de reais por ano com produtos licenciados que inclui biquínis, óculos, máquinas fotográficas, jeans e malharias, roupas de fitness, guarda-chuvas e cosméticos para profissionais. Também é blogueira do R7. Em 2004 foi convidada e contratada pela Rede Record de Televisão para apresentar uma coluna de moda no programa Tudo a ver comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim. Em agosto de 2005, Ana passou a apresentar o programa Hoje em dia ao lado de Britto Jr e Eduardo Guedes. O Jogador, game show também da Rede Record, teve Ana e Britto Jr como apresentadores. Em julho de 2009, deixou a atração Hoje em Dia e passou a comandar o programa Tudo É Possível nas tardes de domingo. Até hoje, continua noTudo É Possível na Rede Record.
Nas unhas Ana costuma usar: esmalte renda, esmalte vemelho (como foto do Carnaval 2010), esmalte vermelho bordô, esmalte vinho (como em foto para a revist Contigo, Carnaval 2009), esmalte bege (como no programa de Tv Tudo é Possível, e propaganda de sua moda verão 2010), esmalte branco, esmalte preto (como na capa VIP 2010), esmalte azul navy escuro (no Carnaval 2011, no Propaganda Tudo é Possível de agosto de 2011), unhas naturais (como moda de biquini), francesinha branca, esmalte rosa escuro (como no programa Tudo é possível, ao lado de Rodrigo Faro), esmalte rosa pálido antigo e esmalte vermelho pimenta da Ana Hickmann (como em campanha de esmaltes da Ana Hickmann).
Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Ela é realmente linda,mas deveria ser só modelo,porque como apresentadora,é um verdadeiro desastre..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não vejo o programa, kakakakaka... os esmaltes dela são bem bonitinhos.

    ResponderExcluir