sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Hillary Duff














Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz/cantora norte-americana da série Lizzie McGuire, Hillary Duff que encanta a todos pela beleza e talento. Suas unhas variam de tons claros a escuros e estão sempre bem cuidadas.

Biografia Rápida: Hilary Erhard Duff, ou simplesmente Hillary Duff, nasceu em, Houston, em 28/909/1987. É atriz, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana. Famosa por ter interpretado a personagem título na famosa série da Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002, com seu primeiro e único álbum natalino, Santa Claus Lane. Mas, foi em 2003 que conseguiu estourar no mundo da música, continuando seu sucesso com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Metamorphosis, certificado como 3x platina, que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo até agosto de 2005. Suas contribuições para a indústria da música ganhou o seu sucesso comercial e de crítica em todo o mundo, deram a ela a 69ª posição como Artista da Década de 2000 da Billboard. Seu primeiro filme no cinema foi Human Nature (2001) foi o primeiro mostrado nos festivais de Cannes e Sudance naquele ano. Seu primeiro grande papel em um filme foi em Agent Cody Banks com Frankie Muniz, em 2003. O filme recebeu opiniões positivas e foi bem-sucedido o suficiente para se desenvolver uma sequência, na qual não participou. Posteriormente, re-interpretou sua personagem Lizzie McGuire, em The Lizzie McGuire Movie, que excedeu as expectativas dos produtores nas bilheterias, ganhando 42,6 milhões de dólares nos Estados Unidos e 55 milhões de dólares no mundo. Um de seus filmes de mais destaque foi "A Nova Cinderela", de 2004, ao lado do ator Chad Michael Murray. Mais tarde naquele ano, participou do filme Cheaper by the Dozen (2003), interpretando um dos 12 filhos de Steve Martin e Bonnie Hunt, que continua a ser seu maior salário até o momento. Ela refez o papel de Lorraine, na seqüência chamada Cheaper by the Dozen 2 (2005), que acabou não sendo tão bem sucedido quanto ao filme original. Em 2006, estrelou ao lado de sua irmã, Haylie, a comédia-satírica Material Girls, que também não foi bem recebida pelos críticos. No início de 2007, emprestou a voz para a animação Foodfight!, que foi lançado em abril de 2008. Em 2009 Hilary lança seus filmes independentes, According to Greta e What Goes Up, além de Stay Cool. Em 18 de abril de 2010 lança nos EUA, na televisão, no canal ABC Family o filme Beauty & the Briefcase, junto com vários atores, entre eles Matt Dallas.

Nas unhas Hillary costuma usar: esmalte preto, base incolor (como no Teen Choise 2010 e na propaganda de seu perfume “With Love”), esmalte café, francesinha dourada com esmalte branco no fundo, esmalte renda (como na capa da Maximum Magazine janeiro de 2009), esmalte bege claro, esmalte vermelho, esmalte amarelo (pop art da Colorama ou o Hits 321, ou Chanel 577, ou ainda o Yves Saint Laurent) e esmalte cinza da Chanel.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários: