domingo, 21 de agosto de 2011

Especial unhas das famosas: Lola Melnick















Olá meninas! No especial de hoje venho trazer a apresentadora e bailarina russa Lola Melnick, que do programa Ela Dança, Eu Danço, vem dando o que falar por seu talento e beleza. Suas unhas são bem cuidadas e variam entre as cores clássicas e claras, até as inovações, como o preto e o azul por exemplo.

Biografia Rápida: Olga Ivanova Melnyck, ou simplesmente Lola Melnick, nasceu em Odessa, União Soviética, atual Ucrânia, em 29/10/1982. É apresentadora e bailarina russa. Seu pai trabalhava na área comercial do consulado e por isso foi transferido para Paris, fazendo-a deixar sua cidade aos 14 anos. Na França ela aprendeu a falar francês e inglês, mas ela também fala espanhol e português. Lola também é bailarina e dança desde os 3 anos de idade. Lola foi apresentadora na Argentina, Chile e Brasil (na Band e no SBT). Também já foi entrevistada por Jô Soares, o vídeo da entrevista já passou de 2 milhões de visitas. Na verdade, sua carreira no Brasil começou graças a essa entrevista. Lola foi descoberta por Jô no Chile, e lá descobriu que Lola era apaixonada pelo Brasil e que vinha passar férias aqui sempre. Jô Soares a entrevistou e mais tarde, convidada ela foi para participar do Band Folia, dando início a sua carreira no Brasil, logo após Lola se tornou jurada em um programa de dança no SBT chegando a 13 pontos de audiência. Também apresentando pela primeira vez no SBT um programa de carnaval, o SBT Folia com ótimo público, este, chegou a passar a audiência do Band Folia sua antiga emissora.

Nas unhas Olga costuma usar: esmalte bege, esmalte renda, esmalte nude color, esmalte azul (como no programa Ela Dança, Eu Danço), esmalte vermelho, base para unhas incolor (como em participação do Programa Esquadrão da Moda) e esmalte preto (como fotos para a revista Maxim).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

3 comentários:

  1. Meu Deus... Nasceu na Ucrânia e é bailarina russa... Faculdade paga passa todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. quero chupar seu crilinho!!!!!!!!

    ResponderExcluir