domingo, 7 de agosto de 2011

Mario Mushroom Nail




Olá meninas! Faz um bom tempo que não posto uma arte para as unhas. Pois bem, essa semana apresento uma arte que presta homenagem a um dos personagem de vídeo game “Mario Bros”, espero que gostem.

Para arte usei:

- Base para unhas da Mary Kay

- esmalte para unhas branco da 4 Angels 2

- esmalte para unhas verde (26) da Signature Glaze

- esmalte para unhas preto da Sally Hansen

- pincel fino

- palito de dente

Primeiro passo: aplique uma camada de base para fortalecer a unha.

Segundo passo: faça a francesinha com o esmalte branco, em seguida faça um risco de esmalte verde com a ajuda do pincel fino, abaixo da francesinha (veja foto acima), deixando um dedo livre do risco, pois será lá que você irá desenhar o cogumelo (no meu caso, escolhi o dedo médio, mas varia de acordo com o gosto de cada um). Limpe o excesso.

Terceiro passo: faça o cogumelo. Com a ajuda de um pincel, faça um círculo rente a francesinha e o cubra com o esmalte verde. Em seguida, com a ajuda de um palito de dente, faça dois riscos próximos ao centro do círculo (na parte branca), eles serão os olhos do cogumelo. Ainda com a ajuda do palito de dente, faça cinco pontos na parte verde circular.

Quarto passo: aplique uma camada de base para finalizar, dar brilho e durabilidade a sua arte!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida procure-nos, no link “Contatos” lá está todos os nossos endereços. Até a próxima pessoal!

3 comentários:

  1. ADOREI!!!! Acredita que pensei em fazer essas unhas, só que era a rosa, que não sei o nome. Estamos com os pensamentos em sintonia kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. muito legal.Achei mega criativo.Vocês são 10 mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Pois, é fiquei entre o cogumelo e o pop corn nail, acho que o próximo post será bem legal também!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir