segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Unhas Bizarras - Parte 01

Olá Meninas, tudo bem?
Olhando na internet, me deparei com cada unha inusitada que resolvi fazer um post especial para elas. Foram tantas bizarrices que vou ter que fazer mais de um post. 
Imaginem cozinhar com essas unhas, arg que nojo!!!!
Acredito que a dona dessas unhas deve ter tido um trabalho imenso para corta- las assim, ficou parecendo coisa de hallowen, até que ficou criativo, mas não menos bizarro.
 Bom pelo menos a coroa ficou bem feitinha, mas flaa sério quem usaria uma unha assim no dia a dia ?
 Repararam que essas unhas exageradamente grandes, ficam parecendo unhas de monstro?Nem da para acreditar que possam ser de um ser humano ( risos).
 Estas estão parecendo uma lagosta ( risos) ou até mesmo um pé de galinha
Meninas do céu, que unhas são essas?! Essa pessoa não sabe o que é usar um sapato fechado! Sem palavras, a única que me vem em mente é NOJENTAS!!!! 
Nem a rainha do gelo, tem essas unhas (risos), concordo que são criativas, mas nem usaria nem de graça!

Gostaram de alguma? (risos), agora falando sério, unhas compridas, quando bem cuidadas e na medida certa, ficam lindas, mas quando ultrapassam o aceitavel, ficam horríveis e bregas, totalmente nojentas, fora que não tem um ser vivo que nem repare no quanto a dona das unhas pode estar louca em cultivar tal façanha...
Bjks!!!

Um comentário:

  1. Fala sério, imagina esse povo se limpando depois de usar o vaso sanitário, hahhahah... sem contar que não passa visualmente falando, muita higiene. Estou fora....

    ResponderExcluir