sexta-feira, 2 de setembro de 2011

68 Festival de Cinema de Veneza - Unha das Famosas


Diretores, atores e atriz asiáticos - esmalte nude color para a
atriz

Marisa Tomei - esmalte bege claro

Keira Knigthley - esmalte vermelho

Cindy Crawford - esmalte bege claro

Diane Krueger - esmalte nude color

Madona - esmalte bege claro cintilante

Evan Rachel Wood - esmalte renda

Kate Winslet - unhas naturais

Olá meninas! O post de hoje é dedicado ao cinema, que entre muitas das minhas paixões, ele tem um lugar especial no meu coração. Por isso, apresento o 680 Festival de Cinema de Veneza e os esmaltes usados pelas famosas dentro e fora do tapete vermelho. Veja abaixo, breve histórico sobre o festival:

Breve Histórico: O Festival Internacional de Cinema de Veneza (Mostra Internazionale d'Arte Cinematografica) é um festival internacional anual de cinema que é realizado na cidade de Veneza, na Itália, desde 1932. O festival acontece no Palazzo del Cinema. Embora o festival seja anual, ele está englobado no que se designa como Bienal de Veneza, uma exposição internacional das artes que, como o seu nome indica, se celebra a cada dois anos nesta cidade italiana. O Festival de Veneza é uma mostra competitiva cuja principal prêmio, o de melhor filme, é denominado Leão de Ouro (Leone d'Oro, em italiano). O júri também concede o prêmio Leão de Prata (Leone d'Argento) ao melhor diretor/realizador e o Leão de Prata - Grande Prêmio do Júri. O 680 Festival de Cinema de Veneza acontecerá de 31 de agosto a 10 de setembro, então para quem curte cinema, assim como eu, ainda está rolando comentários, resenhas de filmes, críticas, galerias de fotos e muito mais ....

É importante mencionar que este ano as famosas usaram os esmalte nas cores mais discretas e clássicas, mesmo a atriz britânica Keira Knightley, que usou um esmalte vermelho vivo, estava em equilibrio com as demais famosas.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário