terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coleção Divas Impala - parte 1


Olá meninas! Hoje revisitando a coleção antiga da Impala de 2009, pensei: “Sei que já passou, mas que acho que vale a pena lembrar”, por isso, resolvi fazer uma homenagem as divas do passado e do presente. Sem mais delongas, as cores e as divas são:


Gisele Bründchen, nasceu em Horizontina, Rio grande do Sul, Brasil, em 20/07/1980. É modelo e atriz brasileira. Bündchen foi, em setembro de 2000, considerada a modelo mais bonita do mundo, pela revista Rolling Stone e de 2004 a 2010 pela revista Forbes, a mais bem paga. Sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo. Também como a modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site models.com, ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova que completam o "top-five". Em 2009, foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo. Em dezembro de 2006 ela começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem se casou em 26 de fevereiro de 2009, com quem tem um filho.

A diva super modelo da Victoria’s Secret, foi homenageada pela Impala com a cor vermelho com partículas douradas.


Rita Hayworth, nasceu em Nova Iorque, EUA, em 17/10/1918. Foi uma atriz norte-americana de ascendência hispano-irlandesa, que atingiu o auge na década de 1940 e tornou-se mito eterno do cinema. A fama de maior estrela da década e de uma das mulheres mais desejadas e famosas do mundo consolidou-se ao estrelar, no auge de sua beleza, o clássico noir Gilda (Gilda, 1946), de Charles Vidor, ao lado de Glenn Ford, com quem já atuara antes em Protegida do Papai (The Lady in Question, 1940), também de Vidor. O marcante, ainda que brevíssimo, striptease de Rita (na verdade o striptease é sugerido pois ela tira apenas a comprida luva de um dos braços) e a bofetada que ela recebe de Ford, ajudaram a engrossar a enorme bilheteria que o filme recebeu em todo o mundo. Gilda, o filme mais importante de sua carreira, também marcou o início de seu lento declínio em Hollywood. Assim como, na frase precisa da campanha publicitária, "nunca houve uma mulher como Gilda", assim também nunca mais Rita conseguiu repetir esse êxito, apesar de ter continuado a trabalhar em produções de sucesso.

A eterna diva de Gilda ficará por todo sempre em nossas memórias. Ela recebeu a homenagem da Impala com a cor marrom claro misturado com violeta que só é perceptível a luz do sol, misterioso e clássico e belo marrom.


Charlotte Rampling, nasceu em Sturmer, Grã-Bretanha, em 05/02/1946. É uma atriz britânica. Sua carreira abrange décadas no cinema internacional, especialmente o britânico, americano, francês e o italiano. Foi condecorada com a Ordem do Império Britânico em 2000 por seu papel nas relações do cinema franco-britânico e recebeu um Cesar em 2001. Em 2002 gravou um álbum chamado Comme Une Femme, com canções em inglês e francês, além de trechos falados. Marcada por uma profunda depressão por ter perdido a irmã mais velha, Sarah, vítima de um suícidio somente explicado anos depois, o que lhe rendeu a fama de séria e fechada no cinema.

A eterna diva de estilo sério e fechado, porém elegante e fina, recebeu a homenagem da Impala na cor roxo escuro com brilho violeta.



Catherine Deneveu, nasceu em Paris, em 22/10/1943, é uma atriz francesa. É considerada modelo de elegância e beleza gálica e uma das mais respeitadas atrizes do cinema francês e mundial. Deneuve estreou no cinema aos 13 anos, em 1956, e durante a adolescência trabalhou em diversos pequenos filmes com o diretor Roger Vadim até chegar ao estrelato mundial em 1964, em Os Guarda Chuvas do Amor, do diretor Jacques Demy. Nos anos 1960, Deneuve fez a reputação de símbolo sexual frio e inacessível através de filmes em que interpretava donzelas lindas e frígidas como A Bela da Tarde de Luis Buñuel e Repulsa ao Sexo de Roman Polanski. Deneuve sobreviveu como ícone do cinema dos anos 1990, recebendo seu segundo César (o maior prêmio do cinema francês) e uma indicação ao Oscar de melhor atriz pelo filme Indochina, de 1992, que naquele ano ganharia o Oscar de melhor filme estrangeiro.

A eterna “bel après-midi” foi homenageada pela Impala com a cor vinho com micropartículas douradas, assim como o sol no entardecer em Paris.


Brigitte Bardot, nasceu em Paris, em 28/09/1934, é uma atriz e cantora francesa. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 50 e 60. Tornou-se ativista dos direitos dos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública. Em 2008, foi filmado o curta-metragem no Brasil chamado "Maria Ninguém" sobre a ida de Brigitte Bardot ao Balneário de Búzios, com Fernanda Lima interpretando a BB. Ela é reconhecida por ter popularizado o biquíni usando-o em seus primeiros filmes, nas aparições em Cannes e em dezenas de fotos de revistas.

A eterna diva de beleza estonteante e sensual foi homenageada pela Impala com a cor laranja pálido com micropartículas em dourado, tão brilhante comos os anos 50 e 60 foram.


Audrey Hebburn, nasceu em Ixelles, Bélgica em 04/05/1929, foi atriz, modelo e humorista belga. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema de acordo com a American Film Institute. Audrey Hepburn se tornou um dos poucas artistas a conseguir ganhar as maiores honras de cada arte hollywoodiana: o Tony (teatro), o Oscar (cinema), o Grammy (música) e o Emmy (televisão). Em 2000, foi lançado o filme The Audrey Hepburn Story, uma homenagem que gerou críticas da mídia e de fãs, devido à escolha de Jennifer Love Hewitt para o papel principal. O anime REC, faz muitas referências à Audrey Hepburn, inclusive sua personagem principal (Onda Aka) é sua fã declarada, e sonha em um dia ter uma voz como a dela. Além disso, todos os episódios tem nomes baseados em seus filmes.

A eterna diva do filme Breakfast At Tiffany’s (Bonequinha de luxo no Brasil, 1961), foi homenageada pela Impala com a elegante cor lilás cremoso.


Espero que tenham gostado do post. Todas as fotos aqui postadas, pertencem ao site http://unhabonita.com.br/. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário