quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Especial Glee - Jayma Mays



































Olá meninas! Dando continuidade ao especial com as meninas do seriado norte-americano Glee, hoje venho trazer a atriz que interpreta a personagem Emma Pillsbury, Jayma Mays, que além de ser bem talentosa e ter uma voz linda, ela está sempre com as unhas bem cuidadas e pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Jayma Suzette Mays, ou simplesmente Jayma Mays, nasceu em Grundy, Vírginia, em 16/06/1979. É uma atriz norte-americana de cinema e televisão, conhecida por interpretar Emma Pillsbury na série de televisão da FOX Glee. Graduou-se em Licenciatura em teatro. Em 2004, ela fez sua primeira aparição na televisão em Joey. No ano seguinte, ela fez sua estréia no cinema com um papel coadjuvante em Red Eye. Jayma fez outros aparições em Six Feet Under, The Comeback, Entourage, Stacked, How I Met Your Mother, Pushing Daisies (quando interpretou tanto a Elsita como sua mãe Elsa, no episódio quatro), Heroes, Ghost Whisperer e Ugly Betty (como a personagem Charlie). Jayma fez filmes, como o Bar Starz, Flags of Our Fathers e Guy Driving Blind. Ela estreiou o filme épico Spoof, como Amy e em Paul Blart: Mall Cop. Ela era uma paciente em casa no episódio "Sleeping Dogs Lie", em 2006. Desde de 2007 é casada com o ator Adam Campbell, seu colega no filme Deu a Louca em Hollywood. Atualmente estreou como Emma Pillsbury na série Glee, e também esteve no filme de ação/animação híbrido The Smurfs.

Nas unhas Jayma costuma usar: unhas naturais (como a personagem Elsita segurando uma faca, ou ao lado de seu par romântico na série Glee Mathew Morrison, ou ainda como Emma Pillsbury na série Glee), esmalte azul médio (como no Critic Choise Awards), esmalte vinho (como no filme Paul Blart: Mall Cop), esmalte nude color (como a festa All Star da Fox 2010, ou no SAAG Awards 2011), base incolor (como o Golden Globe 2010), esmalte grafite (como o Golden Globe 2011, ou ainda na prêmier do filme The Smurfs), esmalte rosa antigo, esmalte verde água, esmalte vermelho claro, esmalte duocromático puxado para o roxo (como a personagem Emma da série Glee), esmalte Café (comp no Emmy 2010), esmalte laranja e esmalte vermelho bordô.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário