terça-feira, 6 de setembro de 2011

As musas do tênis - Sloane Stephens










Olá meninas! Dando continuidade a série, a próxima musa do especial é a promissora jogadora de tênis norte-americana Sloane Stephens, que vem ganhando fãs pelo talento e simpatia, além da naturalidade e personalidade diante das câmeras. Suas unhas não ficam atrás, estão sempre saudáveis e com as cores da moda.

Biografia Rápida: Sloane Stephens, nasceu em Fort Lauderdale, Flórida, em 20/03/1993. É uma jogadora de tênis profissional norte-americana. Seus pais também foram atletas. Sua mãe, Sybil Smith, foi a primeira garota afro-americana a ser nomeada ao First Team All-American como nadadora pela Universidade de Boston em 1988; e o seu pai, John Stephens, foi atleta profissional como jogador de futebol americano. Ele veio a falecer em 2009 num acidente de carro, antes do início do Aberto dos EUA (US Open). Sloane compareceu ao funeral do pai, mas manteve-se inscrita no torneio. Suas inspirações para o tênis feminino são as jogadoras, Serena e Venus Williams e Kim Clijsters. Sloane é atual promessa do tenis feminino nos Estados Unidos.

Nas unhas Sloane costuma usar: esmalte rosa, unhas naturais, esmalte preto, esmalte azul escuro, base incolor, esmalte rosa claro e esmalte dourado (como em partida do US Open 2011).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário