terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coleção Divas Impala - parte 2


Olá meninas! Eis a segunda e última parte do post sobre a Coleção Divas da Impala 2009. Espero que gostem!


Sophia Loren, nasceu em Roma, Itália, em 20/09/1934. É uma atriz italiana. Descoberta em 1952 no set do filmeAfrica sotto i mari” pelo produtor de cinema Carlo Ponti, que posteriormente viria a se tornar seu marido, mesmo sendo 22 anos mais velho. Com seu marido teve dois filhos, Carlo Jr. e Edoardo. Foi também cunhada de Romano Mussolini, filho de Benito Mussolini. Sophia Loren ganhou fama mundial em 1962, quando recebeu o Oscar de Melhor Atriz pelo filme Duas mulheres, que também lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes. A cineasta italiana Lina Wertmüller, desejava filmar Tieta de Jorge Amado, antes da produção de Cacá Diegues e a protagonista seria Sophia Loren, mas como sabem a produção não foi para frente.

A diva de beleza estonteante e corpo cultural foi homenageada pela Impala com a cor vermelha com tons rosas, a mistura ficou maravilhosa.


Nicole Kidman, nasceu em Honolulu, em 20/07/1967. É uma atriz australiana nascida nos Estados Unidos, vencedora de Oscar e de diversos outros prêmios de prestigío. Possui uma estrela na Calçada da Fama, localizada no número 6801 do Hollywood Boulevard. Foi casada com Tom Cruise por 11 anos e adotou duas crianças com ele, Isabella Jane Cruise e Connor Anthony Cruise. Após divorciar-se de Cruise, se casou com Keith Urban, com quem teve mais duas filhas: Sunday Rose, nascida 7 de julho de 2008 e Faith Margareth, nascida 28 de dezembro de 2010. Oscar Casares pintou o retrato de Nicole Kidman recebendo a gratitude e admiração da actriz em 2008. No mesmo ano, o retrato ficou com um dos mais famosos e reconhecidos do mundo. O retrato encontram-se sob posse da atriz. Estreou no filme Days of Thunder, ao lado de Tom Cruise, passando por bons papéis em To Die For, Malice, The Peacemaker, trabalhando com o ex-marido em Eyes Wide Shut do mito Stanley Kubrick até desembocar em seus grandes sucessos premiados como Moulin Rouge e The Hours, que lhe rendeu um Oscar em 2002.

A diva de incontável taleto e beleza única, foi homenageada pela Impala com a cor roxo escuro.


Marilyn Monroe, nasceu em Los Angeles, em 01/06/1926. Foi uma das mais célebres atrizes norte-americanas. Uma das mais famosas estrelas de cinema de todos os tempos, um símbolo de sensualidade e um ícone de popularidade no século XX. No aniversário do Presidente John F. Kenneth, Peter Lawford levou-o à sede do Partido Democrático, onde ela cantou com voz lasciva "Feliz aniversário, senhor Presidente". Ela estava com um belo vestido que o diplomata Adlai Stevenson descreveu como feito de "pele e pérolas. Só que não vi as pérolas." John Kennedy disse: "Já posso me retirar da política, depois de ter ouvido este feliz aniversário cantado para mim de modo tão doce e encantador." Na premiação do Globo de Ouro de 1962 Marilyn foi nomeada a "personalidade feminina favorita de todo cinema mundial".

A diva do “Diamonds are girls best friends” sempre será lembrada como ícone de beleza, lúxuria e liberdade. A Impala a homenageou com a belíssima cor magenta escuro.


Madonna, nasceu em Bay City, EUA, em 16/08/1958. É cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária, produtora musical e cinematográfica norte-americana. Elsa mudou-se para Nova Iorque em 1977 para seguir a carreira de dança moderna. Após se apresentar nos grupos musicais Breakfast Club e Emmy, ela lançou seu álbum de estreia em 1983. Em seguida, uma série de álbuns bem sucedidos a trouxeram popularidade, quebrando as barreiras do conteúdo lírico da música popular tradicional e da imagem em seus videoclipes, que se tornaram constantemente exibidos na MTV. Ao longo de sua carreira, várias de suas canções se tornaram bastante lembradas e executadas, entre elas "Like a Virgin", "Papa Don't Preach", "Like A Prayer", "Vogue", "Frozen", "Music", "Hung Up" e "4 Minutes". Madonna tem sido elogiada pela crítica por suas produções musicais diversificadas que servem ao mesmo tempo como meio de chamar atenção para controvérsias religiosas e sexuais. Considerada uma das "25 mais poderosas mulheres do século passado" pela Time por ser uma figura influente na música contemporânea, Madonna é conhecida por estar constantemente reinventando sua música e imagem, e por manter um nível de autonomia dentro da indústria fonográfica .

A diva do “Material Girl” vive se reiventando, por isso foi homenageada com a cor vermelho aberto, que lembra o furor e a impulsidade, e principalmente, a criativiade de suas músicas.


Jane Fonda, nasceu em Nova Iorque, em 21/12/1937. É atriz, escritora, ativista política de esquerda e ex-modelo e guru de exercícios físicos estadunidense. Filha do renomado ator Henry Fonda, Jane iniciou sua carreira no cinema em 1960 no filme Tall Story, ao lado de Anthony Perkins. Mais tarde, despontou como sex symbol com os filmes Cat Ballou (1965) e Barbarella (1968). Em 1971 recebeu seu primeiro Oscar de melhor atriz pelo filme Klute. Em 1978 repetiria a façanha por Coming Home. Em 1991 Jane anunciou que estava se aposentando da carreira de atriz, mas retornou às telas com Monster-in-Law em 2005. Além disso, ela é conhecida pelos vídeos de exercício que estrelou e produziu entre os anos de 1982 e 1995.

A diva do fitness, da forma corporal perfeita, a inesquecível Barbarella, foi homenageada pela Impala com a cor vermelho escuro.


Jacqueline Kennedy-Onassis, nasceu no condado de Suffolk, Nova Iorque, EUA, em 28/07/1929. Foi esposa do 350 presidente dos EUA, John Fitzgerald Kennedy, e serviu como Primeira-dama dos EUA durante sua incumbência de 1961, até seu assassinato em 1963. Casou-se, posteriormente, com o magnata grego Aristotle Onassis em 1968, até a sua morte em 1975. Teve sucesso em sua carreira como editora de livros. É lembrada por suas contribuições às artes e à preservação histórica, seu estilo e elegância, e seu estoicismo público na sequência do assassinato do Presidente Kennedy.

A diva de elegância, beleza e sofisticação foi homenageada pela Impala com a cor cinza, que expressa toda a discrição da mulher moderna e forte.


As fotos foram extraídas do site http://unhabonita.com.br. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário