segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As musas do tênis - Ana Ivanovic






















Olá meninas! Dando continuidade a série, a próxima musa do especial é a jogadora de tênis sérvia Ana Ivanovic, que além de ser jovem, bonita e talentosa, também tem uma queda por unhas bem pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Ana Ivanovic, nasceu em Belgrado, em 06/11/1987. É uma tenista profissional Sérvia, ex-número 1 do ranking mundial. Atualmente ela é a 19ª. No dia 7 de Junho de 2008, Ana venceu o seu primeiro título do Grand Slam em Roland Garros, batendo Dinara Safina 6-4 6-3. Já chegou a mais duas finais de Grand Slam. Ivanović tem um irmão mais novo, Miloš, com quem ama jogar basquete. Outros hobbies são fazer compras, ir ao cinema, jogar gamão e Sudoku. O tio de Ivanović é um antigo jogador de futebol e atualmente trabalha como técnico. Como em sua família não havia nenhum praticante de tênis, sua inspiração para começar a jogar foi Monica Seles e, atualmente, admira muito o jogo de Roger Federer. Em 8 de setembro de 2007, Ivanović foi nomeada embaixadora sérvia da boa vontade da UNICEF, juntamente com Aleksandar Dordevic e Emir Kusturica, e terá um papel importante nas áreas da educação e da defesa dos direitos da criança. Para tanto, Ivanović deve visitar diversas escolas na Sérvia nos próximos meses. Ivanović adora conhecer melhor culturas de diversos lugares, especialmente a asiática. Isso, talvez, pelo fato de sua comida favorita ser o sushi. Não costuma ir a baladas com freqüência mas ouve muita música, principalmente R&B, o seu ritmo favorito. No futebol, Ivanović é torcedora do Partizan Belgrado. No início de sua carreira, Ana era patrocinada pela Nike, mas no começo de 2006 trocou-a pela rival Adidas. Depois de já ter usado as Wilson HTour, NTour, NTour Two e NBlade, Ivanović está usando desde o começo de 2008 a Yonex RQiS Tour 1.

Nas unhas Ana costuma usar: unhas naturais e esmalte dos pés na cor preta, esmalte lilás claríssimo, esmalte azul piscina (como em partida no torneio em Carlsbad), esmalte nude color, esmalte bege claro (como na capa da revista Sports Illusted), esmalte rosa antigo, base incolor (como na capa da revista Tennis Australian dezembro de 2010), esmalte vermelho (como na capa da revista Coop), esmalte vermelho carmin da Risqué, esmalte rosa (foto segurando o troféu em Genebra), unhas naturais (como na propaganda dos relógios Rolex feminino) e esmalte camurça da Colorama.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Só falta aprender a dar crédito quando pega fotos em outros blogs, né sua linda?

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o comentário. Gostaria que enviasse seu nome e o endereço de seu site ou blog, para que possamos fazer a devida justiça e dessa maneira, cada pessoa que entrar para nos visitar, automaticamente irá visitar sua página também. Ademais, indique a a foto que "usei" sem os devidos créditos para seja devidamente creditada. Se preferir, depois de sua indicação da foto posso removê-la sem problema algum. Mais uma vez agradeço pela visita, aproveito a oportunidade para convidá-la a ser nossa seguidora. Agradeço desde já pela colaboração. Abraço.

    ResponderExcluir