sábado, 3 de setembro de 2011

As musas do tênis - Caroline Wozniacki



















Olá meninas! Hoje estou começando uma série de posts sobre as Musas do tênis e suas unhas. A primeira da série é a jogadora de tênis dinamarquesa Caroline Wozniacki, que além de bonita e talentosa, apresenta-se sempre, dentro e fora das quadras, com unhas saudáveis pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Caroline Wozniacki, nasceu em Odense, em 11/07/1990. É tenista profissional dinamarquesa. Seus pais são da Polônia, e os membros da família são esportistas, incluíndo seu pai Piotr Wozniacki, que é um dos seus treinadores. Ela ganhou vários torneios na categoria júnior (incluindo o torneio de Wimbledon em 2006 e o Orange Bowl em 2005). Fez sua estréia na WTA no torneio de Cincinnati no dia 19 de julho de 2005 quando perdeu para a cabeça-de-chave Patty Schnyder na primeira rodada. Desde de o US Open de 2009, Wozniazcki é a garota propaganda da coleção de Stella McCartney na Adidas Sportswear. É atual número 1 do mundo no ranking da WTA.

Nas unhas Wozniacki costuma usar: esmalte amarelo da Sally Hansen secagem rápida (como no torneio de Tóquio-Japão, e ainda no US Open 2011), esmalte rosa descascando (foto segurando um troféu em 2009), esmalte rosa escuro, unhas naturais, esmalte lilás, base incolor, esmalte vermelho nunca fui santa da coleção Sete Vermelhos Capitais da Risqué ou o vermelho da Ana Hickmann, arte nas unhas em dourado e preto formando o Union Jack em Wimbledon (bandeira britânica), esmalte vinho e arte nas unhas em vermelho com letras e desenho da bandeira dinamarquesa em branco (escrito Kessler, cujo time Wozniacki é fã).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Um comentário: