segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Especial Glee - Heather Morris































Olá meninas! Dando continuidade ao especial com as meninas do seriado norte-americano Glee, hoje venho trazer a bela artista multitalentosa Heather Morris que interpreta a maluquete meio ingênua Brittany Pierce. Suas unhas estão sempre bem pintadas e com aspecto saudável.

Biografia Rápida: Heather Elizabeth Morris, ou simplesmente Heather Morris, nasceu no Arizona, em 01/02/1987. É atriz, cantora e dançarina norte-americana, mais conhecida por seu papel como Brittany na série Glee. Ganhou prestígio ao interpretar Britney Spears em um dos episódios da série, fazendo cover do single Me Against the Music. Começou a dançar quando tinha apenas um ano, tendo competido desde cedo em uma variedade de estilos, incluindo jazz, sapateado e contemporâneo. Heather tem ascendência escocesa pelo lado do seu pai, que morreu quando ela tinha 14 anos. Ela viajou o mundo com Beyoncé, como dançarina e, depois disso, decidiu tentar ser atriz. Ela começou a tomar aulas de atuação, continuando a fazer trabalhos de dança, entre eles perfomances de Single Ladies de Beyoncé, em programas como Saturday Night Live, Today e o American Music Awards. Beyoncé pediu para Heather continuar participando de sua turnê, mas ela recusou, pois ainda estava determinada a se tornar uma atriz em tempo integral. A mudança deu certo: Heather foi contratada para ensinar a coreografia de Single Ladies para o elenco de Glee. Os produtores gostaram tanto dela que a contrataram para se tornar a líder de torcida Brittany Pierce.

Nas unhas Heather costuma usar: unhas naturais (como sua personagem Brittany Pierce imitando a cantora Kesha no episódio 2x14 – Blame It On The Alcohol, ou como ao lado de sua colega de trabalho Naya Rivera, ou como Brittany imitando a cantora Britney Spears no episódio 2x2 – Britney/Brittany, ou dançando a música Single Ladies ao lado da cantora Beyoncé, e como na capa da revista Fitness), esmalte vermelho (como foto para a revista Esquire), esmalte nude color (como no Golden Globe 2010), esmalte preto (como matéria para a revista Americancheerlader.com abril de 2011), esmalte lilás (como a personagem Brittany da série Glee, e como na estréia do filme The Glee 3D Concert Movie), base incolor (como no Emmy 2010 e ao lado da cantora Britney Spears) e esmalte renda (como no Teen Choise 2010).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. LOL uma das melhores personagens do glee e a melhor dançarina que já vi *-* Heather dlç.

    ResponderExcluir
  2. Concordo a Britany (Heather) é uma das melhores, sempre me divirto com ela. Obrigada pela visita, volte sempre Mikaela.

    ResponderExcluir