quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Especial Glee - Naya Rivera






































Olá meninas! Dando continuidade ao especial com as meninas do seriado norte-americano Glee, hoje venho trazer a atriz Naya Rivera, que além de bela e talentosa, apresenta-se sempre com unhas bem cuidadas e bem pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Naya Marie Rivera, ou simplesmente Naya Rivera, nasceu em Valencia, Califórnia, em 12/01/1987. É atriz e cantora estadunidense, mais conhecida por seu papel na série Glee como Santana Lopes, uma líder de torcida sul-americana. Ainda bebê, Rivera apareceu em comerciais da Kmart, mas sua primeira atuação significativa foi aos quatro anos de idade, quando ela estrelou como Hillary Winston no produção de Eddie Murphy, The Royal Family. Entre 1992 e 2002, ela fez pequenos papéis em The Fresh Prince of Bel-Air, Family Matters, Live Shot, Baywatch, Smart Guy, House Blend, Even Stevens e The Master of Disguise. Em 2002, ela também apareceu no clipe da música "Why I Love You" da banda B2K. Ela também foi contratada para aparecer em um único episódio em The Bernie Mac Show, mas voltou para trabalhar em mais cinco. Além de aparições em episódios de 8 Simple Rules e CSI: Miami. Em 2009, Rivera foi escolhida como a membro do esquadrão de líderes de torcida Cheerios na série de comédia musical da Fox, Glee, sobre um coral de escola, interpretando a personagem Santana Lopes. O papel de Rivera é de uma líder de torcida de coração frio e cruel, que muitas vezes mostra seu lado mais suave para a colega líder de torcida Brittany (interpretada por Heather Morris). Rivera fez o teste para a oportunidade "de cantar, dançar e atuar no mesmo show," e porque ela era fã do trabalho anterior do co-criador Ryan Murphy (Nip / Tuck). Ela tem caracterizado Santana como "Uma menina um pouco má " que é " muito sarcástica e tem sempre aquele lado legal e espirituoso que ela joga fora." Rivera gosta do fato de Santana ser competitiva e determinada como ela, mas não gosta de sua natureza má. Santana teve um aparição mais proeminente nos últimos nove episódios da primeira temporada de Glee. Rivera comentou: " Santana tem causado estragos nos namoros das pessoas; bebês e professores, ela é o terror do ensino médio, e ela vai continuar a ser a vilã". Nos novos episódios que já foram exibidos na Fox, ela tem um envolvimento amoroso com Britany.

Nas unhas Naya costuma usar: esmalte preto, esmalte bege (como na prêmier do filme Glee 3D Concert Movie, e ao lado de sua colega de trabalho Lea Michele), unhas naturais (como fotos para a revista Maxim abril de 2011), arte nas unhas xadrez preto com fundo branco, esmalte vinho (como 22nd Annual GLAAD Media Awards), base incolor (como foto abraçada a sua colega de trabalho Dianna Agron, ou como no Teen Choise 2010, ou ao lado de sua colega de trabalho Heather Morris, ou ainda como a personagem Santana Lopes da série Glee), esmalte branco, esmalte cinza, esmalte vermelho claro (como na festa do All-Star da Fox), esmalte renda e esmalte nude color (como no Golden Globe).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

4 comentários:

  1. eu amo a santana ela è muito d+ sou a maior fã dela ela é muito linda e canta muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovanna, gostaria de agradecer por ter acessado no nosso blog, você é sempre bem vinda. Concordo contigo, a Naya arrebenta, sou grande fã dela. Uma das músicas que a Santana canta e que mais gosto é Back to Black, muito legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Santana é a melhor do seriado!

    ResponderExcluir
  4. Também acho, ela agita e a voz é maravilhosa!

    ResponderExcluir