quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Especial unhas das famosas: Ísis Valverde























Na frase tatuada no pescoço de Ísis, está escrito:
Dominus Pascit Me (O Senhor é meu pastor)



Olá meninas! No especial de hoje venho trazer a atriz brasileira Ísis Valverde, que além de ser muito bonita, encanta o Brasil com seus personagens criativos e a paixonantes. Suas unhas não ficam atrás, elas estão sempre bem cuidadas e com as cores da moda.

Biografia Rápida: Ísis Nable Valverde, ou simplesmente Ísis Valverde, nasceu em Belo Horizonte, em 17/02/1987. É uma atriz brasilieira. Aos dezesseis anos, começou a trabalhar como modelo e fez várias campanhas publicitárias, inclusive uma na qual declara ter fetiche por cócegas. Seu primeiro papel de destaque foi a misteriosa Ana do Véu (o mesmo papel que foi vivido por Patrícia Pillar na versão original de 1986) no remake da novela Sinhá Moça, em 2006. Em 2007, foi muito elogiada por sua participação em Paraíso Tropical, como a prostituta Telma. Em seguida, veio a jovem Rakelli da novela Beleza Pura, em 2008, personagem de maior destaque da sua carreira até então. Em 2009, a atriz esteve na novela Caminho das Índias, a primeira novela das 21h de sua carreira (considerando-se que em Paraíso Tropical ela participou apenas dos dez primeiros capítulos), interpretando a sonhadora Camila, uma jovem que conhece um indiano (Ravi, personagem de Caio Blat) e se apaixona por ele, mudando-se para a Índia, com dificuldades de se adaptar aos costumes do país. Sua primeira protagonista veio como a personagem Marcela, no remake de Ti Ti Ti, papel que antes fora vivido por Elizabeth Savalla em Plumas e Paetês.

Nas unhas Ísis costuma usar: unhas naturais, esmalte ouro velho, esmalte camurça da Colorama, esmalte vermelho aberto, esmalte amarelo, esmalte azul escuro, esmalte bege claro cintilante (como na capa da revista Estilo dezembro de 2010), esmalte rosa pink star da Avon, esmalte nude color (como na propaganda dos batons da novela Ti Ti Ti), esmalte renda (como na revista Boa Forma, e na revista Joyce Pascowitch janeiro de 2009), esmalte vermelho vivo (como na festa da novela Ti Ti Ti), esmalte chocolate Luísa da Hits, esmalte coral Marcela da Hits, esmalte branco (como na capa da revista Nova), esmalte rosa pop rose da Risqué, esmalte rosa claro e esmalte azul claro da Big Universo (como a personagem Rakelli da novela Beleza Pura).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Acho as Isis Valverde linda demais e uma excelente atriz.E as unhas são lindas tbm.

    ResponderExcluir
  2. Ela é bem bonita mesmo, dá de dez a zero muitas atrizes estrangeiras.

    ResponderExcluir