quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Especial unhas das famosas: Alinne Moraes
































Olá meninas! Hoje venho trazer a atriz e modelo brasileira Alinne Moraes que sempre encanta aos telespectadores com seus papéis fortes e marcantes nas novelas. Além de bela e talentosa, ela esta sempre com suas unhas bem cuidadas e bem pintadas.

Biografia Rápida: Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes, ou simplesmente, Alinne Moraes, nasceu em Sorocaba, em 22/12/1982. É atriz e modelo brasileira. Ficou bastante conhecida ao fazer Clara, na telenovela Mulheres Apaixonadas, a Nina de Como uma Onda, Sílvia em Duas Caras, e a modelo Luciana, em Viver a Vida, todas na Rede Globo. Alinne iniciou sua carreira de modelo aos doze anos de idade e viajou para Tóquio, Paris, Milão e Nova Iorque. Em 2004, devido ao sucesso da surfista Moa (em Da Cor do Pecado), Alinne foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, em Novembro. Em 2008, devido ao sucesso de sua vilã Sílvia (em Duas Caras), a atriz foi capa da primeira edição da versão brasileira da revista Maxim (uma das maiores revistas masculinas do mundo), em Agosto de 2008. Em 2009 posou nua para o livro Mario de Janeiro Testino, do fotógrafo peruano Mario Testino, junto com Fernanda Lima, Grazi Massafera e outros famosos. No mesmo ano, em novembro, foi capa da revista Rolling Stone no Brasil. A atuação de Alinne em Viver a Vida rendeu à atriz vários prêmios, entre eles o Prêmio Faz Diferença 2009, concedido pelo jornal O Globo, na categoria "Revista da TV", o Prêmio Contigo 2010 e também o troféu Melhores do Ano 2009, do Domingão do Faustão, ambos como melhor atriz de 2009. Posteriormente, ela fez participações nas séries As Cariocas (onde foi protagonista do episódio A Noiva do Catete) e Amor em 4 Atos (nos episódios Folhetim e As Vitrines) e no primeiro capítulo da novela Cordel Encantado. Atualmente, ela vive a personagem Lili, no remake da telenovela O Astro, exibida às 23h. Na versão original, exibida entre 1977 e 1978, a personagem foi vivida por Elizabeth Savalla. Em 2006, após o término de Bang Bang, Alinne estreou no cinema, onde protagonizou a comédia romântica Fica Comigo Esta Noite, cujo elenco ainda tinha Vladimir Brichta, Laura Cardoso, Gustavo Falcão e Milton Gonçalves. Em 2009 a atriz interpretou uma garota de programa no filme Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas, segundo filme da série protagonizada originalmente por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres. Alinne Moraes esteve no tapete vermelho do Festival de Cannes em 2011. A atriz foi convidada para participar do evento pela marca de produtos de beleza L’Oréal. Entre os anos de 2004 e 2007 teve um relacionamento amoroso com o ator Cauã Reymond. Em 2010, terminou um relacionamento de cerca de um ano e meio com o barman e empresário Rodrigo Mendonça. Em 2010, Alinne Moraes recebe o título de cidadã emérita de Sorocaba, em reconhecimento aos seus trabalhos no cinema, teatro e televisão.

Nas unhas Alinne costuma usar: esmalte bege, esmalte azul, esmalte dourado claríssimo (como no Festival de Cannes), esmalte vermelho, esmalte preto tóquio da Risqué, esmalte nude color, esmalte café, esmalte renda e esmalte rosa buqué da Impala.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário