quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Unhas Stilletto

Rihanna com as unhas em formato mais discreto pintadas de
um nude cremoso

Katy Perry com as unhas longuíssimas e pontiagudas

















Olá meninas! Hoje venho trazer alguns exemplos da moda para as unhas que "pegou" entre alguns países do hemisfério norte, como EUA, Japão e Coréia do Sul: as Unhas Stilletto. Comumente usada entre os anos 1950 e 1960, o estilo voltou com a dançarina burlesca e modelo Dita Von Teese. Os formatos variam entre a discreta ovalada com as pontas levemente triangulares, como as usadas pela cantora Fergie, e aquelas longas afiadas e pontudas como as da cantora Lady Gaga por exemplo. No Japão, as tendências variam entre aplicação de strass, aplicação de flores e estampas variadas que criam um estilo bem peculiar.

Na minha opinião, acho que lembram mais as garras de Adamantium do personagem Wolverine do X-Men, não é o meu estilo, mas tenho que concordo no que tange a arte nas unhas, elas são bem executadas e algumas bem criativas, alguns desenhos eu até tentaria fazer em minhas unhas que são no estilo quadrado, que é mais a minha cara.

Bem, fica aí a idéia para aquelas que gostam de variar "um pouquinho". Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário