domingo, 2 de outubro de 2011

Especial unhas das famosas: Odette Yustman




















Olá meninas! Hoje venho trazer a atriz norte-americana que atuou no filme de J.J. Abrams, Cloverfield, Odette Yustman, que além de bela e talentosa, está sempre com suas unhas bem cuidadas e pintadas nas cores mais clássicas.

Biografia Rápida: Odette Juliette Yustman, ou simplesmente Odette Yustman, nasceu em Los Angeles, em 10/05/1985. É uma atriz norte-americana. Sua mãe é cubana, seu pai que é descendebte de italiano e francês, nasceu em Bogotá, na Colômbia, mas cresceu na Nicarágua. Odette é fluente em espanhol. Odette estreou cedo no cinema, atuando como "Rosa", uma das crianças no filme Um Tira no Jardim de Infância com Arnold Schwarzenegger. Na TV, Odette participou das séries South Beach e October Road. Em 2007, ela estrelou no filme Reckless Behavior: Caught on Tape, seguido de um papel principal em Cloverfield – Monstro de J.J. Abrams. Odette também emprestou sua voz para a personagem "Amata Almodovar" do videogame Fallout 3. Em 29 de janeiro de 2008, a Variety anunciou que ela iria aparecer em Alma Perdida, que foi lançado em 2009. Odette foi noiva de Trevor Wright, e atualmente está casada com Dave Annable, estrela de Brothers and Sisters. Odette aparece no vídeo da música "(If You're Wondering If I Want You To) I Want You To Do" do Weezer.

Nas unhas Odette costuma usar: esmalte preto nas unhas dos pés, unhas naturais (como no filme As soon the darkeness, e no filme The Unborn), esmalte bege (ao lado de seu marido David Annable), esmalte creme, esmalte renda (como fotos para a revista Esquire 2009), base incolor (como no Golden Globe 2010, ou ainda ao lado de Michael Stahl-David, no filme Cloverfield), esmalte branco e esmalte nude color.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário