segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmaltes Fluorescentes

Efeito do Speciallitá no escuro

Speciallitá - textura de base incolor

Sancion Angel secagem ultra rápida

Coleção Impala Matteflours

Coleção La Pogee

Coleção Color Club

Coleção Big Universo


Olá meninas! Hoje é o Dia das Bruxas (Halloween) e nada melhor do que trazer os esmaltes que brilham no escuro para fazer sua festa ficar mais divertida e suas unhas mais fashion! Os esmaltes flourescentes não são difíceis de se aplicar, basta fazê-lo com cuidado e carinho, pois qualquer resíduo que sobre, pode aparecer do escuro, principalmente para quem curte uma balada. Alguns são coloridos, outros incolores, de diferente tipos e texturas, dando assim, um efeito sensacional e bem diferente.

Bem, é isso aí, espero que vocês tenham gostado do post. Aproveitem esse dia com muitas comemorações. Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Amei esses esmaltes fluorescentes.São mesmo demais.

    ResponderExcluir
  2. adoro esmaltes de cores fluorescentes! acho super lindos! o q eu mais gostei nesse post foi o esmalte specialitá. visite meu blog tbm:

    http://www.docinhodecerejinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, visitei o seu blog e gostei muito da foto com a arte de teia de aranha sob esmalte fluorescente laranja, muito legal! Também gostei muito da forma como você detalhou o quadro logo abaixo. Parabéns pelo seu blog! Abraço e volte sempre que desejar, pois será sempre bem vinda!

    ResponderExcluir