quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Especial unhas das famosas: Angélica
























Olá meninas! Hoje venho trazer a artista brasileira multi talentosa, Angélica que além de possuir um bela família e estar boa forma para os seus 37 anos, tem suas unhas bem cuidadas e pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Angélica Ksyvickis Huck, ou simplesmente Angélica, nasceu em Santo André, em 30/11/1973. É apresentadora, atriz, cantora e modelo brasileira. Sua carreira na televisão teve início quando venceu um concurso da criança mais bonita do Brasil no programa do Chacrinha aos quatro anos de idade, repetindo o feito no ano seguinte e tornando-se uma modelo infantil requisitada. Participou como jurada-mirim no programa Boa Noite Brasil, no início da década de 80, quando era apresentado por Flávio Cavalcanti. Em 1987 foi contratada pela Rede Manchete para substituir Simony no comando do programa Nave da Fantasia, mas o programa durou apenas mais alguns meses. No final do mesmo ano, ao lado de Ferrugem ela foi chamada para apresentar o programa Clube da Criança que foi de Xuxa desde que estreou em 1983 a 1986 e que estava inativo desde então - porque Xuxa foi para a Rede Globo. Ferrugem ficou pouco tempo dividindo com Angélica o comando do "Clube". Pouco depois esta adolescente passou a apresentar o programa sozinha e a seguir cada vez mais o estilo e os passos de Xuxa, com a difícil tarefa de substituí-la como a estrela infantil da Manchete. O ápice de Angélica na Rede Manchete foi a partir de 1988, quando começou a apresentar o programa Milk Shake que ía ao ar nas tardes de sábado. Em 1988, lançou seu primeiro álbum, com o hit "Vou de táxi", chegando a vender 2 milhões e meio de cópias. No início da década de 90 tornou-se a artista feminina com o maior número de turnês já realizadas e recordes de público (mais de 100 mil pessoas em média). Foi a primeira artista nacional a inaugurar seus shows com microfone livre. Em 1991 lançou o disco Angélica, pela Sony, e fez grande sucesso com a música "Amor Amor" e "Algodão Doce e Guaraná".Nessa época, houve muitas comparações da loirinha com a rainha dos baixinhos Xuxa, que por sua vez fazia um enorme sucesso na Globo. Entre tantas fofocas e boatos sobre Angélica, a imprensa estava sempre dizendo que esta era a sombra da Xuxa. Também se dizia muito que ela era o clone da Xuxa ou a "Xuxa cover". Pesquisa da época revelava que esta era a apresentadora feminina com mais espaço na TV, sobretudo em sua passagem pelo SBT, onde comandava por uma tarde inteira três programas: Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal. Nos anos 2000, comentou-se durante cinco anos que ela estava sem cantar, sem fazer shows, dedicando-se apenas a ser apresentadora de TV. Hoje ela apresenta o Estrelas, programa sobre o cotidiano e curiosidades das celebridades, e o quadro Video Game, do programa Vídeo Show. Lidera a audiência em todos seus programas atuais.É casada com o também apresentador de televisão Luciano Huck, com quem tem dois filhos: Joaquim, nascido em 2005 e Benício, nascido em de 2007. Sua família é de ascendência polonesa, russa e lituana. Em 2010, ganhou o Troféu Imprensa de melhor apresentadora de televisão pelo apresentador Silvio Santos, do SBT.

Nas unhas Angélica costuma usar: esmalte branco (como foto da família Huck), esmalte renda (como na capa da revista Vogue RG Brasil), esmalte preto, esmalte cinza, esmalte bege, unhas naturais, base incolor, esmalte lilás, esmalte nude color, esmalte vermelho, esmalte dourado e esmalte verde pistache da Impala.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Um comentário:

  1. A Angélica esta linda em todas as fotos e as unhas dela são lindas.

    ResponderExcluir