quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Especial unhas das famosas: Julianne Trevisol
































Olá meninas! Hoje venho trazer a atriz brasileira que encanta a todos com sua personagem, Rita, da novela Vidas em Jogo da Rede Record, Julianne Trevisol. Além de dançar divinamente, ter talento nato e ser bonita, ela está sempre com suas unhas bem cuidadas e pintadas com as cores da moda.

Biografia Rápida: Julianne Oliveira de Almeida, mais conhecida como Julianne Trevisol, nasceu no Rio de Janeiro, em 23/06/1983. É uma atriz brasileira. Desde criança trabalhava como atriz em peças, anúncios publicitários e comerciais de TV. Também é bailarina e fez musicais, peças de teatro, além de participações em programas de TV. Sua primeira novela foi em 2005 quando viveu a personagem Olívia em Floribella, uma adolescente romântica que encantou o público jovem. Tem formação em artes cênicas pela universidade Estácio de Sá e pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras),além de diversos cursos de teatro e TV. Na Rede Globo fez participações em Malhação, Linha direta, Os Normais e Zorra Total. Integrou o elenco de Paixões Proibidas como a antagonista Mariana. Esteve em cartaz entre outras peças com o musical infantil Em Busca da Magia e com a peça dirigida por Luiz Carlos Tourinho: "Tropicanalha". Julianne fez também campanhas para Fanta, Duloren, Banco do Brasil, Guaraná Antártica, Boost Mobile, sandálias Havaianas, celulares Vivo e a campanha nacional e internacional "Trident, Beldente e Dentine". A atriz foi convidada e estrelou o clipe do novo HIT da banda Strike "Aquela história", sucesso entre o público adolescente que assinou a música de abertura da novela Malhação. Fez parte do elenco de Caminhos do Coração e foi contratada pela Rede Record para continuar na segunda fase Os Mutantes e em seguida Promessas de Amor, com sua personagem GÓR, uma vilã que controla os demais mutantes com seu olhar e poder hipnótico e os manipula a seu favor. Atualmente está contratada pela emissora até 2014 e vive a protagonista da novela Vidas em Jogo como Rita na mesma emissora. Julianne Trevisol foi também professora de dança e de teatro para crianças. É formada em Balé, Jazz e Sapateado, e mais recentemente aderiu a dança de salão e as aulas de tecido circense.

Nas unhas Julianne costuma usar: esmalte branco, esmalte preto (como ensaio fotográfico em homenagem ao circo feito pelo fotografo Sérgio Baia), base incolor, esmalte vermelho escuro, esmalte verde palmeira, esmalte vermelho vivo, esmalte vinho, esmalte nude color, esmalte magenta (como capa da revista Única maio de 2011), esmalte azul turquesa, esmalte rosa (como ensaio fotográfico em homenagem ao filme Cisne Negro para o jornal O Dia), esmalte verde escuro e esmalte rosa claro.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

4 comentários:

  1. Queria muito saber a cor do esmalte q a Juliane (Rita, de vidas em jogo) usou no dia da fuga da sua personagem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cibele,

    Arrisco dizer que a Juliane Trevisol (Rita de Vidas em Jogo), usou na cena da fuga, esmalte de cor lilás, veja as seguintes opções abaixo:

    1 - Lincon Park After Dark - Opi;
    2 - Obsessão - Risqué;
    3 - Roxo Metálico - Colorama;
    4 - Lilac - Make B Boticário;
    5 - Charminho Lilás - Coleção Penélope Charmosa Risqué.

    Espero que tenha ajudado. Obrigada por visitar nosso blog, volte sempre! Abraço, Patrícia

    ResponderExcluir
  3. ELA É MINHA PRIMA OI PRIMA SOU DE CAXIAS DO SUL NASSI EM SANTA CATARINA E QUERO MUITO CONTATO COM VC SOU SOBRENOME BRIANCINI MINHA MAE TREVISOL CONHESSI SEUS PAIS QUERO MUITO CONVERSA COM VC..

    ResponderExcluir
  4. GENTEM, SER UMA BELA MORENA ASSIM COMO ESSA JULIANNE TREVISOL, QUEU PRECISO MUITO PEGAR DE JEITO PRA VALER MESMO!. ENTÃO AI SIM, ELA TARIA FRITINHA EM CAÇAROLAS DO COZINHA, TODAVIA JÁ QUÉLA IRIA FICAR SABENDO, QUE DE PIOR IA LHE ACONTECER!.

    ResponderExcluir