domingo, 16 de outubro de 2011

Summer Art Nail




Olá meninas! Hoje depois de algunas semanas sem postar nenhuma arte para as unhas devido ao pouco tempo por causa da correria do trabalho, resolvi postar uma opção de arte para as unhas, baseada nas tardes ensolaradas de verão. Sem mais delongas, para a arte eu usei:

- Base para unhas da Mary Kay

- Esmalte vermelho da Sally Hansen

- Esmalte laranja da N.Y.C

- Esmalte amarelo da 4 Nee 2

- Esmalte Verde (24) da Calvin Klein

- Esmalte Azul (06) da Calvin Klein

- Esmalte branco da 4 Angels 2

- Esmalte prata metalizado da Needens Paris

- Palito de dente

- Pincel fino

Primeiro passo: Aplique uma camada de base para proteger a unha. Em seguida, faça uma francesinha com as cores, vermelho, laranja, amarelo, verde e azul. Limpe o Excesso e deixe secar.

Segundo passo: Com a ajuda do palito de dente, faça pequenos pontinhos sobre a francesinha colorida, de modo a lembrar aqueles tecidos de bolinha. Deixe secar.

Terceiro passo: Com a ajuda de um pincel fino, trace uma linha rente a francesinha (vide foto) com o esmalte prata. Limpe o excesso, espere secar, aplique uma camada de base para dar brilho e durabilidade e estará pronta a sua arte.

Sugestão: Se você desejar, pode aplicar strass de unha no canto esquerda da francesinha, mas perto possível da linha traçada em prata, para deixar mais alegre e meiga a sua arte.

É isso aí, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima meninas!

2 comentários:

  1. Quando fiz essa arte, pensei naqueles vestidos de bolinha que se usava nos anos 50 e 60. Também achei que se parecem com o verão. Valeu!

    ResponderExcluir