quarta-feira, 27 de julho de 2011

Coleção Outono/Inverno - Elke

Oi Meninas!!!
Estes dias, andando atoa pelas lojas Americanas, me deparei com esta coleção de esmaltes da Elke, que até então para mim só fabricavam maquiagem. Comprei para ver se eram bons e para minha surpresa, são ótimos, tem uma boa cobertura e a duração é ótima, fora que secam bem rápido. O preço é bem acessível, comprei quatro por R$ 9,99.
As cores são bonitas, não muito inovadoras, mas com um brilho lindo, alguns tons tem um toque cintilante bem sutil.
 Para testar a qualidade resolvi testar as cores: Tomara que caia e o Top less. Eis o resultado:
Confesso que não sou fã de amarelo, mas como tinha comprado resolvi que iria usar de qualquer jeito (risos). Então resolvi arriscar nesta inglesinha, depois que terminei de pintar achei horrível! Pensei, agora vou testar se a duração é boa mesmo, levei roupa, ariei panela, limpei casa e tudo mais, e de novo me surpreendi, o esmalte estava intácto, sem nenhuma lasquinha!Resumindo, mesmo a cor não sendo a que mas me agradaou, a marca concerteza me conquistou, além de ser barata é ótima. Nem sempre os esmaltes nacionais são ruins, o problema é que as pessoas colocaram isso na cabeça, de que esmalte bom, só os importados...
A outra remessa desta mesma coleção outono/inverno 2011, achei da mesma forma da primeira, quatro por R$9,99. Desta vez, as cores vem com gliter, mas enganam, parecem com os esmaltes 3D. 
As cores tem nomes de constelações:
Sirius: é um rosa mas fechado.
Orion: um roxo fechado também.
Andromeda: é um prata lindo, que dependendo do ângulo, fica meio azulado
Centauro: um verde aberto.
Eles tem um brilho muito bonito também, mas como não gosto muito de esmaltes com gliter, preferi não comprar. Mas assim que achar fotos com essas cores posto para todas vocês poderem ver.
O interessante dos esmaltes da Elke, são os nomes, tem uma coleção mais antiga que os nomes dos esmaltes são: Orkut, Facebook, E-mail, Twitter e Plugado.
E ai Meninas, gostaram? Alguém já usou?
Bjks!!!!

Um comentário: