segunda-feira, 18 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Britney Spears


















Olá meninas! No especial de hoje, apresento ela que já foi considerada pela Jive Records como a 8ª artista feminina que mais vendeu álbuns na história dos Estados Unidos: a cantora Britney Spears, que de garota angelical à sexy simbol problemática, ela vem dando que falar, não só em suas performances nas turnês pelo mundo afora, mas também na vida privada. Suas unhas são um caso a parte, quando elas não estão roídas, são sempre bem pintadas e bem cuidadas.

Biografia Rápida: Britney Jean Spears, ou simplesmente Britney Spears, nasceu em McComb, EUA, em 02/12/1981. É cantora, compositora, dançarina e atriz. Já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles e 40 milhões de DVDs. É a 3ª artista mais premiada da história, superada apenas por Michael Jackson e Whitney Houston. Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa Star Search em 1992. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney, The Mickey Mouse Club. Com o fim do programa, ela voltou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, ano do lançamento de seu primeiro álbum, ...Baby One More Time, que vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo. Aos 18 anos foi considerada a artista mais jovem a conseguir o disco de diamante pelo grande número de vendas. Já aos 21 anos, ela entrou para a calçada da fama em Hollywood. Sua fortuna está estimada em cerca de 500 milhões de dólares segundo o site MSN, tornando-se a mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos, e também é a quinta cantora mais rica do mundo. Britney teve grande influência na moda ao popularizar o Jeans de cintura baixa, o piercing no umbigo e o cabelo loiro. Atualmente lançou seu novo álbum intitulado Femme Fatale.

Nas unhas Britney usa: unhas vermelhas roídas, esmalte bege claro (como na turnê do álbum Circus), esmalte preto (como na capa da revista OUT), esmalte renda, francesinha branca (como na foto de divulgação da turnê Circus ou ainda em apresentação no VMA 2010), fazendo as unhas (como em clínica de estética em Calabasas, Califórnia), esmaltes vermelho, branco e preto (como no clip I Wanna Go), base nas unhas (como na foto de divulgação da turnê Femme Fatale), esmalte branco (como em foto de divulgação do clip I Wanna Go), unhas naturais (como foto de divulgação para Dolce & Gabbana) e esmalte vinho.

Espero que tenham gostado desse post. Até a próxima pessoal!

2 comentários: