sexta-feira, 8 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Christina Aguilera

























Olá meninas! Não poderia deixar de fora do especial “Unhas das Famosas”, ela que é dona de uma voz possante, uma beleza meio vintage e um estilo que varia do ingênuo até o ápice da sensualidade: Christina Aguilera. Que de altos e baixos em sua longa carreira musical, mostra ao mundo que também possui unhas bem cuidadas.

Biografia Rápida: Christina Maria Aguilera ou simplesmente Christina Aguilera, nasceu em Nova Iorque, EUA, em 18/12/1980. É atriz, cantora, compositora e produtora musical norte-americana. É vencedora de quatro prêmios Grammy e um Grammy Latino, também foi indicada ao prêmio Globo de Ouro. Iniciou sua carreira na televisão em meados dos anos de 1990. Com 11 anos, Christina fez um teste para o elenco infantil da Disney e passou, porém não entrou no programa desejado devido a sua idade. Um ano depois Christina conseguiu o que queria. Em 1993, entrou no famoso programa "The Mickey Mouse Club". O elenco era composto por Britney Spears, Justin Timberlake, JC Chasez (ambos futuros integrantes do NSYNC), Rhona Bennet, Ryan Gosling e Keri Russell (futura protagonista do famoso seriado Felicity), que ganhou o posto de, além da própria Christina, diva do programa depois de apresentar "I Have Nothing", clássico de Whitney Houston. Em 1994 o programa acabou. Christina passou a gravar fitas demo e enviar para gravadoras. Através de pequenos contratos, Christina Aguilera começou a viajar pelo mundo mostrando suas habilidades musicais e chegou a gravar um dueto com o pop star japonês Keizo Nakanishi, chamado "All I Wanna Do". Participou do clipe e saiu em turnê pelo Japão acompanhada pelo cantor. Durante a turnê, quase causou um incidente no Golden Stag Festival, na Pensilvânia, ao descer do palco e cantar duas músicas no meio da platéia de aproximadamente 10.000 pessoas. Em 1999, foi contratada pela RCA Records, após interpretar a música “Reflections” para o filme Mulan. Em 2008, Aguilera foi incorporada na lista dos "Cem melhores cantores de todos os tempos", realizada pela renomada revista Rolling Stone, ocupando a 58ª posição, sendo a cantora mais jovem a entrar nessa lista. Em 2009 foi considerada umas das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People. Trabalhou ao lado da premiada cantora e atriz Cher, na divulgação do musical Burlesque, lançado em 24 de novembro de 2010 nos Estados Unidos e Canadá. Em 2010, Christina foi nomeada pela ONU como Embaixadora Oficial Contra Fome e foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama.

Chritina costuma usar em suas unhas: esmalte vermelho (durante homenagem da “Gay Walk of Fame” – uma “Calçada da Fama Gay” construída em West Hollywood, na Califórnia, ou ainda no vídeoclip “Candman”), esmalte azul escuro, esmalte preto (como no MTV Movie Awards 2010, na divulgação de seu albúm Bionic, no clip “Not Myself Tonight”, ou ainda na propaganda das lojas C&A no SPFW 2011. Você pode ter o mesmo efeito usando o Black Onix da OPI ou o Preto Sépia da Risqué), unhas naturais (como em foto grávida ou ainda, na divulgação de seus perfumes), esmalte vinho, esmalte vermelho claro (como no Grammy Awards), esmalte rosa (como em cena do filme Burlesque), esmalte vermelho escuro (ainda em cena do filme Burlesque), esmalte rosa chiclete (como em lançamento de sua fragância “Inspire”), esmalte coral escuro, esmalte rosa escuro e rosa médio, esmalte café e unhas brancas ou com esmalte renda.

3 comentários:

  1. Eu adoro a voz da Christina. Acho ela a cor vermelha lhe cai bem.

    ResponderExcluir
  2. Como ela mudou!!! Ela teve uma fase que estava gorda,né?Não tinha visto essas fotos dela e nem sabia da gravidez.
    Bom também gosto muito da voz dela.E as unhas dela são lindas.

    ResponderExcluir
  3. O filho dele é muito fofo, dizem as más línguas que quando ela fez as fotos de divulgação do albúm Bionic, ela estava acima do peso, então utilizaram do recurso de fotoshop (vide imagem com quatro fotos), mas ficou bom não acha?

    ResponderExcluir