quinta-feira, 28 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Extra - Lady Gaga






























Olá meninas! No especial de hoje apresento um post extra em favor da cantora famosa que é uma das mais vistas neste blog: Lady Gaga. Ela não nos desaponta quando o quesito é unhas, que aliás são sempre criativas e alegres.

Nas unhas ela usa: esmalte nude color, esmalte bege claro (como na capa da revista Asos), arte nas unhas em preto e strass (como na final do American Idol 2011), unhas estileto com esmalte nude color (como na capa da revista Bazar e também na capa da V Magazine), adesivo prata (como em apresentação da música Love Game), esmalte branco (como no videoclip Telephone e no videoclip Bad Romance), unhas em estileto longas com esmalte preto (como no videoclip Judas), unhas com base translúcida, esmalte laranja, esmalte vermelho (como repostagem do jornal The Sun), unhas estileto longas com esmalte vermelho (como em foto que aparece careca), esmalte preto, esmalte rosa chiclete, esmalte marrom da Chanel, unhas naturais, esmalte preto (como no videoclip da música Alejandro), esmalte renda, unhas longas estileto com esmalte preto (como no videoclip da música Marry the Night), unhas estileto longas com esmalte nude color (como no videoclip da música Marry the Night) e esmalte vermelho.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

7 comentários:

  1. Adorei as unhas cormadas, ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo nude color, muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Será que ela é normal..rsrsrs
    Mas as unhas dela são legais.

    ResponderExcluir
  4. lady,adorro suas musicas lógicco.sempre seguindo em frente arasando.♥♥♥...

    ResponderExcluir
  5. adoro seus estilos sempre arasando,♥♥♥♥;,

    ResponderExcluir
  6. Q burrice,unhas?Temos q adorar lady gaga e nao unhas!

    ResponderExcluir
  7. Não sei se vc percebeu mais este site é voltado para unhas e afins. Adoro Lady Gaga, acompanho seu trabalho, e sei sua importância para o mundo musical. A presença da Gaga neste blog celebra não somente seu talento, mas suas unhas também.

    ResponderExcluir