segunda-feira, 25 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Katie Holmes
















Olá meninas! No especial de hoje apresento a atriz norte-americana Katie Holmes que não é só famosa porque casou-se com o belo ator Tom Cruise, ou porque é mãe da pequena Suri, mas também pelo talento, sucesso e pelo cuidado que tem com suas unhas, que na maioria das vezes está sempre curta e bem saudável.

Biografia Rápida: Katie Noelle Holmes, ou simplesmente Katie Holmes, nasceu em Toledo, EUA, em 18/12/1978. É uma atriz norte-americana. Alcançou fama com a série de drama adolescente Dawson’s Creek com o seu papel de Joye Potter (de 1998 até 2003). Fez vários filmes de arte como por exemplo, A Tempestade de Gelo, de thrillers como Abandon para blockbusters como Batman Begins. Começou a namorar o ator Tom Cruise em 2005. Em abril de 2006, eles tiveram uma filha chamada Suri. Em meados de novembro do mesmo ano, eles se casaram. Katie ganhou um MTV Movie Awards de Melhor Revelação Feminina no Mundo Moderno, pelo filme “Comportamento Suspeito (1998)”. Recebeu a indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Beijo, por “Tentação Fatal (1999)”. Antes de se casar com o ator Tom Cruise, Katie namorou seu colega de elenco, o ator Joshua Jackson, durante a segunda temporada da série Dawson’s Creek.

Nas unhas Katie usa: esmalte azul envernizado, esmalte renda, esmalte bege claríssimo (como na capa da revista LifeStyle), esmalte azul turquesa (como na foto ao lado de seu marido, o ator Tom Cruise), unhas naturais (como na capa da revista Vogue Agosto de 2011), esmalte preto nas unhas do pé e unhas descascadas de esmalte metálico.

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Um comentário:

  1. Não consigo gostar dessa atriz,eu acho ela meio com cara de tonta,chata,sem noção.Vi que ela fez fechar um shopping para a filha dela poder fazer compras,acredita?é muito louca mesmo.E quanto as unhas dela:são feias.

    ResponderExcluir