domingo, 3 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Megan Fox














Olá pessoal! O especial de hoje apresenta a atriz norte-americana Megan Fox. Além de possuir talento, uma beleza exuberante, glamour e sensualidade, a atriz também gosta de aparecer para os holofotes e camêras de unhas bem cuidadas.

Biografia Rápida: Megan Denise Fox-Green, mais conhecida como Megan Fox, nasceu em Oak Ridge, Tennesse, em 16/05/1986. É modelo e atriz norte-americana. Depois de uma bem sucedida carreira de modelo, Megan lançou sua carreira como atriz em 2001, atuando em um papel de apoio como “Brianna Wallace” em Férias ao Sol, estrelado por Mary Kate e Ashley Olsen. Ficou conhecida internacionalmente por interpretar Mikaela Banes, no filme Transformers de 2007, papel pelo qual foi indicada e ganhou vários prêmios no Teen Choise Awards. Casou-se em maio de 2010 com o autor Brian Austin Green da série Bervely Hills, 90210 (primeira versão).

Nas unhas Megan usa um estilo mais natural sem muitos aderesos como por exemplo: esmalte vinho (como no 35a Edição do Festival de Cinema do Canadá em 2010), esmalte violeta pastel, esmalte vermelho bordô, esmalte rosa em quatro dedos e esmalte preto no dedo médio (como no filme Jennifer’s Body), adesivo em vermelho e ouro velho, esmalte vermelho sangue, simplesmente natural sem nenhum esmalte (como na campanha dos cosméticos Giorgio Armani), meia-lua em vinho escuro cintilante, esmalte vinho escuro (como no Teen Choise 2009), unhas arredondadas em coral mais puchado para o laranja (como no MTV Movie Awards 2009), esmalte azul pálido, ou simplesmente um coral mais escuro puchado para a cor telha (foto em que mostra a sua tatuagem no ombro ).

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!!!!

3 comentários:

  1. Além de linda as unhas são perfeitas.

    ResponderExcluir
  2. nem precisa de pintar, unhas bem saudáveis e naturais...

    ResponderExcluir
  3. que unhas horríveis são essas? achei um defeito na Megan fox o/

    ResponderExcluir