sexta-feira, 29 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Sabrina Sato















Olá meninas! No especial de hoje venho trazer a apresentadora Sabrina Sato que além de bela, vem dando o que falar com o programa Pânico na TV. Suas unhas são bem cuidadas, criativas e sempre seguindo as tendências da moda.

Biografia Rápida: Sabrina Sato Rahal, ou simplesmente, Sabrina Sato, nasceu em Penápolis, São Paulo, em 04 de fevereiro de 1981. É atriz, apresentadora, humorista, cantora, modelo e repórter brasileira de ascendência libanesa e japonesa, conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil e Pânico na TV. Aos 16 anos, Sabrina se mudou para São Paulo capital. O seu objetivo era se aprimorar nos estudos de balé clássico e cursar também dança contemporânea. Após esse período em São Paulo, Sabrina Sato se mudou para o Rio de Janeiro para estudar na Faculdade de Dança da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo em que estudava dança, Sabrina Sato fazia parte do “casting” da agência de modelos Mega Models. E também trabalhava como dançarina do programa Domingão do Faustão da Rede Globo. Em 2000, Sabrina Sato foi escolhidas pelos leitores do jornal O Dia como a “garota do tempo”. Esse concurso elege a cada estação uma menina para realizar um ensaio fotográfico publicado no periódico. Em 2003, é selecionada para participar da terceira temporada do Big Brother 3, onde ficou até a nona semana. Com o fim da edição, a RedeTV! contrata Sabrina para fazer parte do elenco do programa humorístico Pânico na TV! Em 2 de abril de 2006, Sabrina foi afastada do Pânico (tanto na TV quanto no rádio) devido ao seu quadro ter sido o motivo da reclassificação da faixa etária do programa. Entretanto, logo após o ocorrido, ela continuou a participar do referido programa, por meio de matérias especiais, mesmo que ela não se mostrasse presente nos estúdios da emissora para participar ao vivo do programa dominical. Por estar fora do programa, Sabrina cria um hit, a música É Verdade, virando assim, oficialmente, uma cantora. Em agosto do mesmo ano ela volta a participar do programa nos estúdios da RedeTV!, provando, na opinião de alguns, que a falsa comunicação de demissão foi mais um ato de marketing do referido programa. Sabrina Sato recebeu uma proposta para se candidatar a vereadora em 2008 pelo partido PPS. Em novembro de 2010, Sabrina foi coroada rainha da bateria da Vila Isabel. Atualmente está solteira.

Nas unhas Sabrina costuma usar: esmalte rosa, esmalte prata, esmalte branco, esmalte vermelho desejo da Risqué, esmalte preto, esmalte marrom Particulieré da Chanel, esmalte amarelo (como em fotografia para a revista Quem, ela foi maquianda por Fernando Torquato), esmalte rosa choque, unhas naturais, esmalte bege claro, esmalte vinho, esmalte vermelho claro,

Espero que tenham gostado do post. Até a próxima pessoal!

Um comentário:

  1. Desculpa,mas não consigo achar nada bonito nessa mulher.Acho ela muito nojenta desde daquele bbb.

    ResponderExcluir