sábado, 9 de julho de 2011

Especial unhas das famosas: Thalía




































Campanha de agosto/2010 da C&A - Thalía

Coleção de roupas Queen Thalía


Olá meninas! Dando continuidade ao especial “unhas das famosas”, hoje vou ao méxico para trazer ela que além de ser lindíssima, talentosa e carismática, é dona de uma voz única: Thalía. Vale ressaltar que suas unhas são sinônimo de saúde, brilho e naturalidade. Para quem é fã de unhas mais discretas, ela é um bom exemplo a ser seguido. Suas unhas são impecáveis!

Biografia Rápida: Ariadna Thalía Sodi Miranda, mais conhecida como Thalía, nasceu na Cidade de México, em 26/08/1971. É cantora e atriz mexicana. Vencedora de um Grammy Latino, é célebre por suas atuações nas telenovelas vistas por mais de dois bilhões de pessoas em 180 países. A cantora recebeu as chaves de mais de 50 cidades do mundo, e excursionou nos cinco continentes, fazendo dela uma das cantoras mais conhecidas internacionalmente da América Latina. Recebeu mais de 2.000 prêmios ao longo de sua carreira, e para as duas carreiras cantando e atuando, já vendeu mais de 40 milhões de álbuns no mundo. Thalía Alcançou sucesso mundial em 1997 com o seu álbum Amor a la Mexicana, que é o disco mais vendido até o momento. Porém, o primeiro albúm de estúdio lançado mundialmente foi o En Extasis, que incluiu a faixa que fez estrondoso sucesso internacional, Piel Morena. Thalía tornou-se ícone latino, com a venda de álbuns que ultrapassa a marca de 40 milhões de cópias. No total, foram dezesseis discos lançados, sendo o mais recente denominado Primeira Fila lançado mundialmente no dia 1º de dezembro de 2009. Além disso, gravou diversas novelas pela rede de TV mexicanaTelevisa. Dentre as mais conhecidas pelo público brasileiro, estão a trilogia das Marias (Maria Mercedes, Marimar, Maria do Bairro), com que ficou conhecida no Brasil. Em 1999 foi a vez de Rosalinda, sua última novela desde então. A cantora tem mantido seu nome e imagem veiculados a vários produtos, como roupas (veja clip acima), relógios, perfumes, óculos, chocolates tendo um dos maiores faturamentos do mundo com mais de 100 milhões de dólares ao ano, ainda um livro que vendeu mais de 900 mil exemplares, sendo o livro mais vendido dos Estados Unidos de não-ficção científica por algumas semanas, além de um programa de rádio, o "Conexión Thalía". Ela se casou com Tommy Mottola, em 2000 e teve sua primeira filha em 2007. Atualmente, Thalía vive com o marido e seus filhos em Nova Iorque. Em 25 de Junho de 2011, Thalía deu a luz a seu 2° filho, Matthew Alejandro.

Thalía usa em suas unhas: esmaltes em tons de renda claríssimos, francesinhas (como na novela Rosalinda, na campanha de agosto/2010 da C&A (veja clip acima), no clip Cantando por un Sueño, no concerto de verão HBCS 2002, no Grammy Latino 2002, em apresentação da músicaTú y Yo, no Baile da Casa Branca, onde dançou com o Presidente norte-americano Barack Obama, ao som de sua música Amor a La Mexicana, ou mesmo grávida) e tons de esmaltes rosa pálidos ou mesmo natural.

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Sou fã número zero dela...rsrsrs
    Para mim ela é simplesmente sem palavras.Ela é linda,talentosa,..tudo de bom.
    Valeu por colocar a Thalía.Não podia ficar sem falar dela e suas unhas lindas e delicadas.Isso sem falar do cabelo e o corpo perfeito que é de matar qualquer reles mortal de inveja,né?
    Já notou que ela gosta das unhas mais no natural só com uma base?
    Perfeita,gente!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza deve fazer um bom tratamento nas unhas, com hidratantes, vitaminas e etc. A Thalía é linda. Não poderia deixar ela de fora da lista. Fico feliz que tenha gostado. Bjs!!!

    ResponderExcluir