terça-feira, 5 de julho de 2011

Meia Lua



Olá meninas! Hoje vou postar para vocês a arte que fiz nas minhas unhas este fim-de-semana. Empolgada com os posts de unhas das famosas, apostei na arte vintage "meia lua" como a atriz Megan Fox costuma usar. Então decidi fazer na cor bem aproximada da cor que ela usou (veja post Especial Unhas das famosas: Megan Fox).

Para a arte usei:

- base para unhas da Mary Kay
- esmalte para unhas vinho escuro (7) da Sally Hansen Teflon Tuff
- etiqueta adesiva redonda
- cotonete

Primeiro passo: Aplique uma camada de base nas unhas para protegê-las.

Segundo passo: Pregue uma etiqueta em cada meia lua da unha, em seguida aplique uma camada de esmalte vinho escuro nas unhas. Limpe o excesso e espere secar.

Terceiro passo: Remova a etiqueta e limpe o excesso na unha com a ajuda de um cotonete, caso tenha escorrido abaixo da etiqueta. Aplique uma nova camada de base para dar brilho e fazer com que a arte dure mais. Espere secar e estará pronto.

A minha meia lua ficou um pouco grande, mas eu estava com preguiça e sem tempo para de tirar e fazer tudo novamente. Então peço desculpas desde já.

Espero que tenham gostado da arte. Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Se você tiver uma boa coordenação motora, não precisa usar o adesivo, não é bem o meu caso. Se gostar, pode optar por duas cores, normalmente uma cor mais clara na "meia lua" da unha.

    ResponderExcluir