sábado, 2 de julho de 2011

MINX










Olá pessoal! Esses dias me deparei com a seguinte palavra: MINX. Achei um nome estranho e até mesmo curioso que define adesivos para unhas que substituem os esmaltes. Aproveito o espaço para explica-la melhor.

Minx - É um revestimento de unha, ou melhor, uma película flexível aplicada com calor e pressão. São mais de 200 estampas que são colocados nas unhas e duram até o tempo da unha crescer. A marca ficou famosa após a cantora Beyoncé usar os adesivos em um show e todos queriam saber qual seria aquele esmalte prata que brilhava tanto! Depois disso, várias celebridades passaram a usar e abusar dos adesivos que fazem muito sucesso hoje pelo mundo todo.

As unhas decoradas de bolinhas, gatinhos e metalizadas que as cantoras Katy Perry e Lily Allen usam são da empresa norte-americana chamada Minx Nails, mas você pode encontrar adesivos da Sephora Opi e da Incoco. No Brasil o lançado foi feito pela coleção Tenshi Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de televisão. São mais de noventa modelos e os desenhos variam entre pop art, xadrez, florais, brasões de clubes de futebol e outros temas.

Até a próxima pessoal!

3 comentários:

  1. Post interessante, o adesivo é bem prático e não sai na água. Detesto passar esmalte e ter que lavar louça... o aspecto de esmalte saindo é muito feio. Bem pensado e criado. Parabéns para seus criadores!

    ResponderExcluir
  2. Amei esses adesivos para as unhas.São lindos e super práticos e o melhor a variedade é bem grande de opção.Muito legal mesmo.Eu já tinha visto aqui no Brasil no programa da Eliana.

    ResponderExcluir
  3. Esses da Eliana, venda em lojas e fármacias. Entra no Site Tenshi, esses adesivos são da coleção dela. Tem um link aqui no barra lateral do bolg que te leva direto ao site desses adesivos.

    ResponderExcluir