quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nail Art - Unhas de Melância

Oi Meninas, como estão?
Neste clima de férias, resolvi fazer esta arte na unhas da Juca. É muito fácil e rápida de se fazer, e fica muito linda.
Depois que fiz as melâncias, percebi que poderiam ser feitas de outra maneira, deixando um contorno em volta da unha com o verde ou invés de fazer só na ponta, talvez assim poderia ter ficado mas bonito, bom fica a dica.
Para este PAP, você irá precisar de:
- Palito de laranjeira e pincel ( o mais fino possível)
- Esmaltes: preto, branco e verde.
- Esmalte Vermelho da Realce
- Esmalte Penélope Charmosa da Risqué


Primeiro passo: passe uma camada de esmalte vermelho e espere um pouco. Em seguida, passe duas camadas do esmalte rosa. Desta forma, teremos um tom bem diferente, com a impressão de estar bem maduro. Mas se preferir pode deixar só o vermelho.
Segundo passo: aqui você pode fazer de duas maneiras, ou fazer um francesinha mas grossa com o branco e depois passar o esmalte verde na maior parte do branco, ou fazer o inverso. O inverso é um poco mais complicado, pois exigirá um precisão boa na hora de usar o pincel para fazer a borda branca.
Terceiro passo: com esmalte preto faça pontinhos por toda a unha, fazendo assim as sementes. Espere secar e passe um extra brilho por cima.
Embora a foto não mostre bem, essa pontinha é um verde escuro. 
E ai vocês gostaram? Não deixa de comentar, faça pedidos de paps, sugestões ou reclamações...
Bjks!!!!!!

3 comentários: